Próximo jogo de Bia Haddad: veja data, horário e possíveis adversárias
Brasil vem embalada de três grandes campanhas mais um título no Aberto de Seul e vai em busca da sua segunda conquista na temporada; confira
A brasileira Beatriz Haddad Maia vive sua melhor fase desde o início da temporada atual. Após uma excelente campanha no US Open, em que alcançou as quartas de final, a tenista chegou à 12ª colocação do ranking da WTA após o título do Aberto de Seul.
Na final da competição, Haddad saiu perdendo no primeiro set para a russa Daria Kasatkina, 13ª colocada, mas manteve a calma e virou o jogo, que terminou em dois sets a um, com parciais de 6/1, 4/6 e 1/6, e alcançando seu 4º título da carreira. O confronto durou um mais de 1h30min.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.
Próximo jogo de Bia Haddad é quando?
A próxima partida de Beatriz Haddad será no Aberto da China já nesta quinta-feira (26), ainda sem horário e adversária confirmados.
O WTA 1000 será disputado em Pequim, capital chinesa, com a chave principal tendo início nesta quarta-feira (25).
A brasileira ainda não conhece sua adversária, mas sabe que vai enfrentar a vencedora do duelo entra a chinesa Sijia Wei contra uma rival que virá do qualificatório.
Assim como foi em Seul, o torneio já possui alguns grandes nomes que confirmaram a ausência neste ano: Emma Raducanu, Elena Rybakina e Iga Swiatek.
Data da final e próximos torneios de Bia Haddad
A final do Aberto da China será realizada no domingo de 6 de outubro. Após o torneio, Bia seguirá no país para disputar o Aberto de Wuhan, que acontece de 7 a 13 de outubro. Esta fase da temporada é crucial para decidir quem vai para o WTA Finals.
O torneio tem data marcada para acontecer entre 2 a 9 de novembro, em quadra dura, na cidade de Riade, na Arábia Saudita, com a participação das oito melhores tenistas do ano.
Apenas duas tenistas estão confirmadas até o momento: a polonesa Iga Swiatek (1ª da WTA) e a bielorrussa Aryna Sabalenka (2ª da WTA).