Real Madrid: Confira a lista de lesionados da equipe após a contusão de Mbappé
Carlo Ancelotti terá problemas para escalar a equipe durante os próximos jogos. Merengues disputarão um grande volume de jogos na temporada.
O Real Madrid passa por um novo problema relacionado à lesões após a confirmação do desfalque do atacante Mbappé por aproximadamente três semanas devido à um problema muscular.
O jogador se junta à uma lista de nomes importantes do elenco que são desfalques para o treinador Carlo Ancelotti.
O setor com o maior número de baixas é o meio-campo. O técnico italiano possui três baixas importantes no setor.
Os problemas causados por lesões tornam-se ainda mais graves para o Real Madrid, já que o clube espanhol é uma das equipes que devem disputar o maior número de partidas na atual temporada.
O time pode entrar em campo 80 vezes em um ano, devido à disputa do Super Mundial de Clubes, em junho de 2025, além do novo formato da Liga dos Campeões.
Confira os outros desfalques do Real Madrid
Brahim Díaz
O meia marroquino será desfalque durante todo o mês de outubro devido à uma lesão muscular no adutor. O atleta deve voltar apenas em novembro.
Eduardo Camavinga
O meia sofreu uma entorse no joelho no último treinamento antes do primeiro jogo da equipe na temporada, contra a Atalanta, pela Supercopa da UEFA. O francês pode retornar durante o mês de outubro.
Dani Ceballos
Fora do time por uma entorse no tornozelo, o meia deve retornar apenas em novembro.
David Alaba
O austríaco é o atleta do time que está fora de combate há mais tempo. O zagueiro rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e segue em período de fisioterapia. Seu retorno é esperado para novembro.