O que aconteceu com o goleiro Bruno? Veja como ex-jogador está hoje

Caso que chocou o mundo há 14 anos virou série lançada pela Netflix nesta quinta-feira (26); confira trajetória do goleiro após a condenação

Publicado em 26/09/2024 às 15:48

A Netflix lançou nesta quinta-feira (26) um documentário sobre a morte de Eliza Samudio chamado 'A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio'.

O longa conta com a participação delegados, peritos e promotores e da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues Souza.

De a sua condenação em 2013, o goleiro passou por diversos acontecimentos, sendo preso, conseguindo habeas corpus, retomando a carreira de futebol e conseguindo liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro. Saiba tudo abaixo.

O que aconteceu com o goleiro Bruno?

Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido como Goleiro Bruno, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em março de 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio.

O ex-atleta foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Em fevereiro de 2017, Bruno recebeu seu primeiro habeas corpus, mas teve que voltar à prisão dois meses depois após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.

Dois anos depois, em julho de 2019, ele conseguiu o direito de progressão ao regime semiaberto. Por fim, em janeiro de 2023, conseguiu liberdade condicional que dura até os dias de hoje.

Tentativas de voltar ao futebol profissional

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Bruno fez a melhor fase da sua carreira no Flamengo entre os anos de 2006 e 2010.

Após a condenação, o ex-goleiro chegou a assinar com o Montes Claros FC, em 2014, mas não conseguiu atuar pelo clube pois cumpria pena em regime fechado.

Em 2017, assinou com o Boa Esporte, onde atuou em cinco partidas. Após isso, Bruno ainda teve passagens por Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca e Búzios.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Goleiro Bruno trabalha com o que atualmente?

Após ter abandonado a carreira de goleiro, o ex-atleta foi visto em setembro deste ano trabalhando como entregador de móveis na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro.

Bruno tem publicado vídeos em suas redes sociais divulgando produtos da casa de móveis desde junho de 2023.

Tags

Autor