Atacante ex-Palmeiras e Grêmio recebe denúncia de maus tratos contra filhos
Borja, que defende o River Plate, prestou depoimento após denúncia da diretora do colégio em que seus filhos estudam. Colombiano teria usado cinto.
O atacante colombiano Miguel Borja, do River Plate, com passagens por Palmeiras e Grêmio, é investigado por violência física cometida contra seus filhos.
De acordo com o ''Diario Olé'', a denúncia foi feita pela diretoria do colégio das crianças, de 7 e 10 anos de idade, após ouvir queixas dos jovens.
Segundo o filho mais novo, Borja castigava os garotos com golpes de cinto ''quando se comportavam mal''. O garoto teria sido repreendido por sua professora e teve medo de sofrer novas agressões.
Borja, ao lado de sua esposa, prestou depoimento na última terça-feira. A justiça não encontrou indícios de violência. As crianças também passaram por exames médicos.
O atacante pretende processar a instituição de ensino por ''falsa denúncia''. O River Plate não se manifestou sobre o ocorrido.
Números de Borja no River Plate
Alvo de chacota no Brasil após passagens decepcionantes por Palmeiras e Grêmio, Borja é o principal jogador dos Millonarios, semifinalistas da Libertadores.
Titular absoluto do time de Buenos Aires, o colombiano balançou as redes 27 vezes em 39 partidas na atual temporada.