Novo rival para o PSG? Equipe da capital francesa pode ser comprada pela Red Bull
Após anunciar Klopp como novo diretor, empresa austríaca pode assumir o comando de um novo clube, que deve receber investimento milionário.

O Paris FC, equipe que disputa a segunda divisão francesa, pode ter donos multimilionários nos próximos anos.
Segundo o jornal francês L'Équipe, a Red Bull, em conjunto com a família Arnault, dona da empresa de luxo Louis Vitton. O aporte pode ser de até 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).
O mandatário da equipe será Bernard Arnault, proprietário da marca de itens luxuosos, que deve adquirir 55% das ações do clube. O conglomerado de energéticos deve assumir 15% das ações.
Líder da Ligue 2, o Paris FC foi fundado em 1969, mas foi fundido com outra equipe para formar o Paris Saint-Germain. No entanto, disputas com a prefeitura de Paris levaram à uma nova divisão, em 1972.
Red Bull anunciou Jürgen Klopp como novo diretor global
Na última quarta-feira, a empresa anunciou que Jürgen Klopp, ex-técnico do Liverpool, será o novo diretor global da marca a partir de janeiro de 2025.
A chegada de Klopp coincide com a expansão da Red Bull, que possui o controle majoritário de cinco equipes, mas também possui parte das ações do Leeds United, da Inglaterra.