Cristiano Ronaldo é acusado de ameaçar ex-jogador do Real Madrid

Cassano afirmou que recebeu um áudio do português, após o deixar de fora do seu Top 10, além de uma mensagem com todos os seus feitos na carreira

Publicado em 13/10/2024 às 19:17

O ex-atacante do Real Madrid e da seleção italiana, Antônio Cassano, afirmou ter sido ameaçado por Cristiano Ronaldo, após fazer críticas ao jogador em setembro e o deixar fora do seu Top 10.

De acordo com Cassano, Cristiano ainda o mandou uma mensagem de texto listando todos os seus troféus e estatísticas de sua carreira.

"Na sequência, eu terminei o trabalho que estava fazendo e recebi uma mensagem de texto de um número +34, que é da Espanha. Era uma lista de todos os troféus, gols e estatísticas".

"Ele me mandou uma mensagem de voz dizendo: 'Você me desrespeitou, não faça algo assim de novo'. Então eu respondi: 'Querido Cristiano, me escute. Você acha que eu desrespeito você, mas eu simplesmente não gosto de você como jogador. Qual é o problema?", declarou o ex-atacante ao podcast The BSMT.

A polêmica iniciou em setembro, quando Cassano participou do podcast "Viva el fútbol", falou que Cristiano Ronaldo não sabe jogar futebol e que não liga para a quantidade de gols marcadas pelo português.

"Cristiano Ronaldo não sabe jogar futebol. Ele pode fazer 3 mil gols, não dou a mínima", iniciou.

"Quem jogava futebol de verdade eram nomes como Higuaín, Lewandowski, Benzema, Agüero, Ibrahimovic, Luis Suárez. Esses caras, sim, sabem jogar futebol em equipe. Mas, quando ao Cristiano, qual é seu único objetivo? Gol, gol, gol", declarou o italiano.

Tags

Autor