Escalação da Seleção Brasileira: Dorival Júnior deve promover mudanças contra o Peru

Na 4ª posição da classificação das Eliminatórias Sul-Americana, Brasil deve optar por uma nova formação para duelo que acontecerá em Brasília

Publicado em 13/10/2024 às 18:57

Após a sofrida vitória contra o Chile, a Seleção Brasileira se prepara para o duelo contra o Peru, que acontecerá nesta próxima terça-feira (15), em Brasília. O técnico Dorival Júnior decidiu ser mais ofensivo e colocará novidades em campo na busca pelos três pontos, visando subir na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas.

Sem Paquetá, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o volante do Flamengo Gerson, deve receber uma chance no time titular. O lateral-direito Vanderson, também deve ser uma novidade no lugar do experiente Danilo e a entrada de Bruno Guimarães fecham as mudanças para este segundo jogo de outubro.

Provável escalação do Brasil: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Igor Jesus e Savinho.

Neste domingo (13), o Brasil fez mais um treino no Bezerrão, atividade fechada para a imprensa em certo tempo. Porém, o técnico foi pego conversando bastante com os atletas testados para que as alterações ocorram de forma positiva.

Outras mudanças que também serão feitas para o jogo fica por conta das posições dos atacantes. Enquanto Raphinha e Savinho ficarão nas pontas, Rodrygo será centralizado como uma espécie de centroavante.

Ocupando a 4ª colocação com 13 pontos, a Seleção Brasileira volta a campo na noite desta terça-feira (15/10), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Peru na Arena Mané Garrincha.

Seleção Brasileira terá desfalque importante para jogos da eliminatórias!

Tags

Autor