Mbappé causa polêmica na França ao ser flagrado em balada em meio à Data FIFA
Atacante do Real Madrid teria reservado uma sala privada em uma boate de Estocolmo, na Suécia. Técnico da Seleção Francesa defendeu o jogador.
Poupado da convocação para a Seleção Francesa nesta Data FIFA, o atacante Mbappé foi flagrado em uma boate na cidade de Estocolmo, na Suécia.
A informação foi publicada pelo jornal sueco ''Aftonbladet''. De acordo com a reportagem, o atacante do Real Madrid teria reservado uma sala privada na boate ''V''.
Em imagens publicadas pelo veículo de imprensa, o jogador utilizava gorro e máscara, e deixou apenas os olhos à mostra.
A notícia causou polêmica na França, já que o atacante atuou normalmente na última partida do Real Madrid antes da Data FIFA e teria recusado a convocação por questões físicas.
Técnico da França defendeu Mbappé
Em entrevista coletiva, o técnico Didier Deschamps defendeu Mbappé em meio à polêmica.
“Não acompanho a rotina dos jogadores que não estão aqui. Kylian está seguindo a programação decidida por seu clube, o Real Madrid. Kylian me mandou uma mensagem antes do jogo”, afirmou o treinador.
A opinião foi compartilhada por diversos companheiros de seleção. Os meias Guendouzi e Tchouaméni, seu colega de clube, saíram em defesa do atacante.
“Acho que é exagerado. Cada um tem o direito de pensar o que quiser. Quando se trata de Kylian, tudo toma grandes proporções. Não é um assunto importante para nós. Conversamos com ele antes e depois do jogo'', disse Tchouaméni.