Yuri Romão reencontra ex-Sport na seleção brasileira e presenteia com camisas

Tanto o gerente de seleções da CBF, Cícero Souza, quanto o diretor de seleções da entidade, Rodrigo Caetano, passaram pelo Leão da Ilha

Publicado em 15/10/2024 às 15:17 | Atualizado em 15/10/2024 às 16:15

Chefiando a delegação da Seleção Brasileira na atual Data Fifa, o presidente do Sport, Yuri Romão, se reencontrou com profissionais que passaram pelo clube Rubro-Negro.

Junto à CBF, Romão esteve ao lado de Cícero Souza, gerente de seleções, e Rodrigo Caetano, diretor de seleções.

Cícero foi diretor de futebol no Leão da Ilha, em 2012, enquanto Rodrigo é ex-atacante e defendeu o Sport em 1995.

Ambos profissionais foram presenteados com camisas do Leão da Ilha. Os presentes ainda contaram com uma mensagem e assinatura do mandatário Rubro-Negro.

Yuri Romão foi convidado para chefiar a Seleção Brasileira nas partidas diante do Chile e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O Brasil bateu os chilenos na última quinta-feira (10), por 2 a 1, e encara a seleção peruana nesta terça (15), às 21h45, horário de Brasília, no Mané Garrincha (Brasília-DF).

Boa fase com o Sport

Sob a gestão de Yuri Romão, o Sport vai para a terceira tentativa de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Dessa vez, as chances estão bem altas, já que o Sport é o terceiro colocado com um jogo a menos que os demais concorrentes pelo G4 da Série B.

Além disso, conta com três partidas seguidas na Ilha do Retiro, recém-reformada. Sequência de vitórias pode deixar o acesso encaminhado e o Leão forte na briga pelo título da Segundona.

O Sport entra em campo nesta quarta-feira (16) diante do Operário-PR, pela atrasada 16ª rodada da competição nacional. A bola rola a partir das 21h30, de Brasília, na Ilha do Retiro.

Tags

Autor