Messi indica que aposentadoria da Seleção Argentina está próxima

Autor de três gols da vitória sobre a Bolívia, atacante que 37 anos reconhece que ''estes podem ser seus últimos jogos'' pelo país.

Publicado em 16/10/2024 às 16:50

Após marcar um hat-trick na goleada da Argentina sobre a Bolívia, por 6 a 0, Messi admitiu a incerteza sobre seu futuro na ''Albiceleste''.

Em entrevista à ''Tyc Sports'', o atacante do Inter Miami, de 37 anos, reconheceu que estes podem ser seus últimos jogos com a camisa do país.

''A verdade é que não estabeleci uma data ou prazo, queria simplesmente desfrutar de tudo isso. Me emociona estar aqui e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos'', afirmou Messi".

Apesar de sua declaração causar aflição na torcida argentina, Messi disse que se ''sente como uma criança'' quando veste a camisa de seu país.

''Fico motivo para aproveitar isso, ser feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança, por causa das brincadeiras que faço. Eu me sinto confortável, disse o atacante.

''Desde que eu veja que me sinto bem e posso ajudar a equipe como quero, continuarei aproveitando'', concluiu.

Messi se torna o segundo maior artilheiro de seleções

Com os três gols marcados contra a Bolívia, Messi tornou-se o segundo maior artilheiro da história do futebol de seleções. O jogador possui 112 gols em 138 partidas pela Argentina.

O atacante está atrás apenas de Cristiano Ronaldo, autor de 133 gols pela Seleção Portuguesa.

Tags

Autor