Na mira do Náutico, goleiro desativa rede social após rejeição da torcida
Atleta do Guarani, o goleiro Douglas Borges repensa vinda para o Náutico após parte da torcida alvirrubra desaprovar as negociações
As negociações do Náutico com o goleiro Douglas Borges, do Guarani, pode acabar tomando outro rumo após repercussão do torcedor alvirrubro.
Com o possível acerto do Timbu com o guarda-redes vindo à tona, muitos dos aficionados pelo Náutico não aprovaram a iminente vinda do reforço para 2025.
Douglas Borges acabou tendo seu Instagram "invadido" por alguns torcedores, que proferiram xingamentos ao atleta. O goleiro de 34 anos desativou a conta da rede social para cessar as ofensas.
Clube e atleta repensam
Segundo informação antecipada pelo ge, a repercussão negativa fez com que, não só a cúpula alvirrubra, quanto o próprio goleiro reconsiderasse o acerto para atuar na equipe pernambucana.
Douglas Borges, que já havia sido procurado pelo Náutico em 2024 - para a disputa da Série C -, chegaria para assumir a titularidade. Mas, o fato de ter atuado poucas vezes nas últimas temporadas pode ter pesado para a "opinião pública".
Desde 2022, quando ainda estava no Botafofo, o atleta entrou em campo apenas 19 vezes. Na temporada atual, pelo Guarani, foram apenas nove partidas disputadas.
O atleta também tem passagens pelo Volta Redonda - onde foi mais atuante -, Remo e CRB. Pelo Voltaço, entre 2017 e 2020, entrou em campo 104 vezes.