EA FC 25: Confira todas as mudanças da nova atualização

O novo jogo da EA Sports foi atualizado e trará diversas melhorias na inteligência artificial do jogo e diversas mudanças na jogabilidade.

Publicado em 17/10/2024 às 16:20

A EA divulgou os detalhes da nova atualização para as versões de Xbox One e PlayStation 4 do FC 25, trazendo melhorias no comportamento dos jogadores.

A Title Update #3 é extensa e inclui várias alterações, ajustes e correções.

No gameplay, o destaque vai para a otimização da inteligência artificial, que agora atua de forma mais eficiente, tanto na defesa quanto no ataque.

Confira todas as mudanças da nova atualização do game

Jogabilidade

Alterações realizadas:

  • Redução na precisão dos passes enfiados com efeito (First Time Lobbed Through Passes), especialmente em ângulos extremos.
  • Diminuição significativa na precisão dos chutes trivela.
  • Aumentada a largura da linha defensiva em formações com cinco defensores.
  • Redução na precisão dos passes rasteiros forçados (Driven Passes).
  • Maior frequência de corridas ofensivas para jogadores controlados pela IA em funções como Shadow Striker, Inside Forward, Wide Playmaker e alas com espaço à frente.
  • Melhor tomada de decisão da IA para correr em diagonais e ocupar espaços abertos.
  • Aumentada a precisão dos chutes sem pressão, especialmente em situações claras de gol, como 1 contra 1.
  • Melhoria na tomada de decisão dos zagueiros controlados pela IA ao se posicionarem para receber passes.
    A IA reconhece melhor situações de impedimento.
  • A IA priorizará mais passes do que dribles na construção das jogadas.
  • Redução na velocidade de algumas animações de carrinho.
  • Aumento leve na precisão dos cortes defensivos.
  • Redução na velocidade da bola em passes rasteiros e enfiados em condições de chuva.

Correções:

  • Goleiros, em algumas situações, se viravam para o lado errado durante chutes e escanteios.
  • Defensores poderiam, ocasionalmente, virar as costas para a bola em vez de interceptar o passe.
  • Jogadores na posição de Inside Forward pela direita nem sempre se posicionavam corretamente.
  • Melhoradas as decisões dos árbitros para marcar faltas e pênaltis.
  • Jogadores da ala não conseguiam trocar de lado na gestão de equipe.
  • Em alguns momentos, jogadores perdiam a posse facilmente durante dribles com contato físico.
  • Goleiros tentavam socar a bola em vez de agarrá-la em determinadas situações.
  • Alguns passes saíam mais rápidos do que o esperado.
  • A IA ignorava certos dribles e não os executava.
  • Passes aéreos demoravam mais do que o previsto para serem realizados após um desarme.
  • A precisão de alguns passes era maior do que o pretendido.
  • Melhoradas animações de passes curtos.
  • Em casos raros, o jogador perdia o controle ao receber um passe.
  • Durante bolas paradas, algumas animações erradas podiam ocorrer fora da jogada.
  • Goleiros podiam pular para o lado errado em algumas defesas.
  • A IA nem sempre disputava a bola em situações de drible.
  • Goleiros podiam ficar presos nas traves ao tentar defender.
  • Animações automáticas de cortes aconteciam fora do contexto apropriado.
  • Ajustes nos controles de troca de jogador.

Ultimate Team

Correções:

  • Melhoria na exibição de atributos em jogadores evoluídos.
  • Corrigido problema de estabilidade ao resgatar recompensas do Passe de Temporada.
  • Não era possível criar táticas na gestão de equipe no Draft.
  • Jogadores emprestados apareciam com 0 contratos, mas era apenas um erro visual.
  • Notificações de objetivos permaneciam mesmo após serem reivindicados.
  • Problemas de estabilidade após alterações táticas no Draft.
  • Jogadores não podiam se reagrupar após desistência em partidas Rush.
  • Problemas na exibição de perfis de jogadores e recompensas no Passe de Temporada.
  • Códigos de compartilhamento de táticas personalizados desapareciam em alguns casos.
  • Goleiros subiam para escanteios sem necessidade.
  • Melhorada a estabilidade nas trocas de jogadores nos DME.

Clubes

Correções:

  • Resultados incorretos apareciam se o time adversário saísse do jogo.
  • Partidas drop-in não iam para pênaltis após empate na prorrogação com Gol de Ouro.
  • Avatares CAM eram posicionados incorretamente.
  • Capitães não conseguiam interagir com táticas rápidas.
  • O formato do tempo nos destaques Rush estava incorreto.
  • Nota máxima de 10 no Rush não diminuía durante a partida.

Modo Carreira

Alterações:

  • O modo de simulação é agora o padrão para novos saves.
  • Adicionadas novas configurações, como a opção de desativar objetivos da diretoria.

Correções:

  • Melhorada a lógica de crescimento para posições secundárias.
  • Publicações em redes sociais não apareciam corretamente.
  • Goleiros da base tinham atributos de mergulho abaixo do esperado.
  • Conversas interrompiam o avanço do calendário.
  • Sobrenomes na base de jovens se repetiam com frequência.
  • Problemas na exibição de premiações mensais.
  • Corrigidas questões na personalização do gerente.

Geral, Áudio e Visual

Alterações:

  • Adicionada configuração para ativar ou desativar o indicador de pressão do companheiro.
  • Atualização em elementos visuais, uniformes, bolas, escudos e efeitos.

Correções:

  • Jogadores e equipe técnica nem sempre reagiam corretamente a chutes.
  • Ajustada a janela de tempo para sugestões táticas durante a partida.
  • Corrigidas falhas de iluminação e transições de interface.

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