Lutador brasileiro do UFC que namorou Demi Lovato é encontrado morto nos Estados Unidos

O lutador ficou famoso após participar da terceira temporada do TUF Brasil, reality show de luta, e deixa filha de um ano de idade

Publicado em 17/10/2024 às 13:01

O lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, o "Guilherme Bomba", foi encontrado morto na última terça-feira (15), em Chicago, nos Estados Unidos, aos 38 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada.

O lutador ficou famoso após participar da terceira temporada do TUF Brasil, reality show que mostra o desenvolvimento de profissionais do "Ultimate Fighters" que disputam o título e um contrato com o UFC. Na série, Guilherme participou da equipe treinada por Chael Sonnen.

Nascido em Belo Horizonte, Guilherme era torcedor fanático do Cruzeiro. Em seu perfil pessoal do Instagram, costumava publicar imagens relacionadas a futebol e outros esportes. A página conta com um pouco mais de 50 mil seguidores.

Histórico competitivo do lutador

No UFC, o brasileiro realizou uma luta, em que perdeu para Luke Zachrich. No Bellator, lutou seis vezes, vencendo três e perdendo três. Em toda sua carreira, Guilherme possui 10 vitórias e seis derrotas.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Namoros de Guilherme Bomba

Bomba ficou conhecido no mundo pop após namorar a cantora Demi Lovato. O relacionamento aconteceu entre 2016 e 2017. Nos comentários da amiga do lutador, Kim de Jesus, a artista norte-americana disse:

"Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida. Descanse em paz, doce anjo".

Reprodução
Imagem do comentário da cantora Demi Lovato no Instagram - Reprodução

 

Além de Demi Lovato, o lutador teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. Guilherme deixa uma filha de um ano, fruto da relação do lutador com a modelo norte-americana Kayla Lauren.

Tags

Autor