Casa de Douglas Luiz e Alisha Lehmann é assaltada, em Turim

Casal de atletas da Juventus tiveram um prejuízo de 3 milhões de reais com artigos levados do local; nenhum dos dois estavam em casa durante a ação

Publicado em 20/10/2024 às 18:44

O casal Douglas Luiz e Alisha Lehmann, ambos jogadores da Juventus, tiveram sua casa assaltada na madrugada deste domingo (20), em Turim. Joias e relógios de luxo foram furtados do local, tendo como estimativa um prejuízo de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões).

De acordo com a imprensa italiana, nenhum dos atletas estava em casa durante a ação dos bandidos e o assalto só foi percebido quando Douglas chegou no local, após o duelo contra o Lazio. O meia então, chamou a polícia e prestou queixa do roubo, tendo uma investigação aberta para buscar os suspeitos.

Localizada em uma das regiões mais nobres e com uma grande números de assaltos em Turim, a casa de Douglas Luiz e Alisha Lehmann, não foi a primeira a ser invadida. Jogadores como Moise Kean e Di María, ex-atletas da Juve, foram vítimas de roubos na época que atuava pelo clube.

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', foram furtados cerca 11 relógios e colares de diamantes, causando grande prejuízo ao casal de atletas.

Tags

Autor