Sport sofre três desfalques para duelo contra Guarani, na quinta (24)
Apesar das perdas no elenco, o técnico Pepa volta a contar com o volante Felipe, que cumpriu suspensão na partida do último domingo (20)
O Sport está em alta na Série B do Campeonato Brasileiro. Após bater o Botafogo-SP no último domingo (20), por 3 a 1, o Leão colou no Santos e está entre os favoritos ao título. Mas a corrida ainda não acabou.
A equipe Rubro-Negra entra em campo na próxima quinta-feira (24), diante do Guarani, e o técnico Pepa não poderá contar com três dos seus atletas.
Titulares da equipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. Também acionado na última partida, Pedro Vilhena foi mais um a receber o terceiro amarelo.
Outro atleta que ainda é dúvida é o goleiro Caíque França, que se recupera de um entorse no tornozelo, sofrido na partida diante do Operário-PR, na última quarta-feira (16). Thiago Couto assumiu as redes rubro-negras.
De volta
Apesar dos desfalques, Pepa vai poder voltar a contar com o volante Felipe, que cumpriu suspensão pela quarta vez na temporada.
O atleta - que deve voltar à titularidade - foi substituído por Julián Fernández, que também deve permanecer entre os 11 iniciais.
Pendurados
Os cartões amarelos ainda segue sendo uma preocupação no elenco Rubro-Negro. Até então, 10 atletas estão pendurados, além do próprio técnico Pepa.
São eles: Caíque França, Chico, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Julián Fernández, Felipinho, Lucas Lima, Wellington Silva e Chrystian Barletta.