Sport: Pepa admite mau desempenho e já "vira chave" para próximo jogo
Depois da derrota para o América-MG em Belo Horizonte, o Leão joga mais um jogo fora de casa e encara o Operário, na cidade de Ponta Grossa
O técnico Pepa admitiu que o Sport não jogou bem contra o América-MG, nesta segunda-feira (28), no estádio Independência. Após a derrota por 2x1, na entrevista coletiva, ele afirmou que o Leão teve dificuldade no sistema defensivo e também no pelotão de frente. Apesar da lamentação, o treinador português já procurou "virar a chave" e focar no próximo jogo - o embate com o Operário-PR.
"Acima de tudo, o que sentimos hoje foi uma dificuldade da marcação e uma falta de energia para propor o jogo, mas isso não serve de desculpa. Estávamos há cinco jogos jogando de quatro em quatro dias e sentimos um pouco essa falta de energia, principalmente no segundo tempo quando precisávamos tentar empatar o jogo", afirmou Pepa.
"A partir do segundo gol, a situação piorou. Sentimos uma falta de energia com a bola e nos precipitamos nas decisões no último terço. Como sempre digo, não adianta lamentar muito é focar no próximo jogo e uma semana cheia de trabalho", completou o técnico.
O comandante rubro-negro terá uma semana cheia de trabalho. O Sport entra em campo na próxima segunda-feira. De novo, fora de casa, o Leão visita o Operário, em Ponta Grossa, no interior do Paraná.
Ainda em recuperação no DM do Sport
No último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (28), o Sport informou que o volante Julián Fernández continua no departamento médico. "Segue em tratamento de um desconforto na panturrilha direita", comunicou.