Tem regra do gol fora na Libertadores? E prorrogação? Veja placares que complicam vida do Galo contra o River Plate

No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Atlético-MG vnceu por 3 x 0; veja o que o Galo precisam para avançar à semifinal no Monumental de Núñez

Publicado em 29/10/2024 às 20:31

Vale uma vaga na Grande Final da Libertadores 2024! Nesta terça-feira (29), o Atlético-MG visita o River Plate, às 21h30, horário de Brasília, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida da semifinal.

No jogo de ida, em BH, o Galo venceu por 3 x 0 e está com uma mão na vaga à grande decisão, que acontecerá no dia 30 de novembro, no mesmo estádio da partida desta terça, o que aumenta a obsessão do River Plate pelo título desta temporada.

Embora não se dê por vencido e vá para o tudo ou nada, a missão do time argentino é árdua.

Tem regra do gol fora na Libertadores? Veja regulamento e placares que classificam Galo ou River Plate

Não, não há regra do gol fora na Libertadores desde 2022, sendo a edição de 2021, vencida pelo Palmeiras, a última em que o gol marcado na casa do adversário servia como critério de desempate nos confrontos do mata-mata.

O Atlético-MG pode perder por até dois gols de diferença que ficará com a vaga. Se o River Plate vencer por três gols, a decisão será nos pênaltis, sem necessidade de prorrogação.

Os argentinos só conseguem a vaga em 90 minutos se vencer por quatro gols.

 

Resumindo, veja qual placar classifica quem:

  • River Plate: Se classifica em caso de vitória por quatro gols de diferença
  • Pênaltis: Acontece se o River Plate vencer por três gols de diferença
  • Atlético-MG: Se classifica até se perder por dois gols de diferença

Links para assistir River Plate x Atlético-MG ao vivo e online com imagens

Com o fim da Star+, todo o conteúdo da plataforma, bem como a programação da ESPN vai para o serviço de streaming Disney+, seguindo o que já acontece no exterior, uma vez que a Disney é a dona de ambas as outras duas marcas.

O serviço custa R$ 43,90 por mês no plano padrão, que inclui, conforme próprio anúncio da empresa, "os canais selecionados da ESPN (ESPN e ESPN3)", além de todo conteúdo já disponível na plataforma, e R$ 62,90 por mês no plano premium.

Este último contempla, segundo o anúncio, "Todos os canais da ESPN, torneios exclusivos e mais de 500 eventos esportivos por mês".

Lembrando que não há teste gratuito no Disney+.

Tags

Autor