Vidente cartomante crava vencedor de River Plate x Atlético-MG na semifinal da Libertadores 2024
As duas equipes decidem nesta terça (29/10) quem enfrentará Botafogo ou Peñarol na final da competição internacional desta temporada
River Plate e Atlético-MG fazem o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2024, nesta terça-feira (29). A bola rola no Mâs Monumental, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).
O primeiro confronto teve vitória do Galo por 3 a 0, na Arena MRV. Com isso, terá a vantagem do empate e até perder por dois gols de saldo para chegar na decisão contra Botafogo ou Peñarol.
Se os Millonarios vencerem por três de diferença, a vaga será decidida nas penalidades máximas (sem prorrogação). De acordo com o regulamento oficial, não há regra do gol de fora de casa.
O outro finalista vai ser confirmado na quarta-feira (30/10), no Estadio Campeón del Siglo, no Uruguai. No entanto, o Glorioso tem amplo favoritismo. Isso porque ganhou o duelo de ida por 5 a 0.
Diante dessas situações, o cartomante Vitor Pinheiro revelou as previsões para o resultado da partida entre brasileiros e argentinos. Quem vai se classificar e seguir em busca do título?
Cartomante revela cartas e crava vencedor da semifinal
Conforme a leitura das cartas, o vidente afirma que o Atlético-MG estará na final. O time mineiro voltaria a final depois de 11 anos, quando foi campeão pela primeira e única vez em 2013.
Após o vídeo, saiba todas as opções para assistir o confronto e as prováveis escalações.
Onde assistir River Plate x Atlético-MG ao vivo?
A partida terá transmissão ao vivo da ESPN (televisão fechada) e Disney+ (streaming). Ambas as opções exigem assinatura. Para acompanhar de graça, só em áudio no YouTube.
Escalação do River Plate
- Provável time titular: Armani; Bustos, Pezzella, Díaz e Acuña (Enzo Díaz); Simón, Kranevitter, Fernández e Meza, Colidio e Borja. Técnico: Marcelo Gallardo.
Escalação do Atlético-MG
- Provável time titular: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.