Ingressos da Final da Libertadores 2024: Preço, carga de ingressos e como comprar
Decisão será entre Atlético-MG e, muito provavelmente, Botafogo, que farão mais uma final brasileira, desta vez em Buenos Aires, na Argentina
Agora resta apenas a Final da Libertadores 2024! Na última terça-feira (29), o Atlético-MG, que havia vencido o primeiro jogo por 3 x 0, encarou o River Plate, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires e garantiu a vaga na decisão após empatar em 0 x 0.
Nesta quarta-feira (30), o Botafogo encara o Peñarol em partida que deve ser meramente protocolar, uma vez que o Glorioso venceu o jogo de ida, no Nilton Santos, por 5 x 0 e dificilmente verá sua vantagem revertida.
Portanto, teremos uma Final brasileira e alvinegra, em plena capital argentina, Buenos Aires.
Seguindo o modelo vigente desde 2019, a Final entre Atlético-MG e Botafogo será disputada jogo único, desta vez Monumental de Núñez, em Buenos Aires no dia 30 de novembro, um sábado.
Ingressos de Atlético-MG x Botafogo pela Final da Libertadores 2024
Ao todo devem ser comercializados entre 80 e 83 mil ingressos para a partida, sendo 44 mil (22 mil para cada) reservados para as torcidas dos times finalistas.
A venda dos ingressos da Final da Libertadores deve ser iniciada na próxima semana, entre a segunda-feira (4) e a sexta-feira (8).
O preço dos ingressos ainda não foram divulgados. Em 2023, quando Fluminense e Boca Junior se enfrentaram no Maracanã, os valores variaram entre 50 e 350 dólares.
Se repetidos esses valores, na cotação atual, as entradas custarão, após conversão, entre R$ 288,19 e R$ 2017,39.
Os ingressos para o público geral deverá acompanhar o modelo de venda da Sul-americana, pelo plataforma Tuti, que pode ser acessada pelo site oficial da Conmebol.
Os ingressos reservados para as torcidas de Atlético-MG e Botafogo serão comercializados pelos clubes, que definirão o modelo de operação da venda de forma particular.