Vidente cartomante crava vencedor de Peñarol x Botafogo na semifinal da Libertadores 2024
As duas equipes decidirão quem enfrentará o Atlético-MG na final da competição internacional desta temporada no dia 30 de novembro
Peñarol e Botafogo volta a se enfrentar pela Libertadores 2024. Nesta quarta-feira (30/10), fazem o jogo de volta da semifinal. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
A partida seria o Campeón del Siglo, mas o local foi alterado para o Estádio Centenário. Isso porque a Conmebol exigiu a presença de torcedores da Estrela Solitária no duelo.
- Leia também: todos os resultados que classificam o Fogão
O Ministro do Interior do Uruguai, Nicolas Martinelli, havia feito um pedido formal à Associação Uruguaia de Futebol (AUF) para que a partida fosse realizada com torcida única.
O primeiro finalista foi definido ontem (29/10). Com o empate sem gols, o Atlético-MG eliminou o River Plate, pois tinha a vantagem do empate pelo 3 x 0 aplicado na ida.
Diante dessas situações, o cartomante Vitor Pinheiro revelou a previsão do resultado da segunda partida entre brasileiros e uruguaios. Quem vai avançar e enfrentar o Galo?
Cartomante crava finalista entre Peñarol e Botafogo
Depois da leitura das cartas, o vidente afirma que o Botafogo será finalista. Com isso, o clube carioca chegaria na decisão do torneio internacional pela primeira vez na história.
Após o vídeo, saiba onde vai passar ao vivo e as prováveis escalações dos dois times para o confronto deste noite, além de acompanhar o resultado em áudio através da internet.
Onde assistir Peñarol x Botafogo ao vivo hoje (30/10)?
A partida terá transmissão de graça na televisão e canais de streaming. Veja todas as opções para assistir Peñarol x Botafogo. Abaixo, tem o tempo real em áudio no YouTube.
Escalação do Peñarol hoje (30/10)
- Provável time titular: Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián García e Rodrigo Pérez; Darias, Léo Fernández e Báez; Silvera. Técnico: Diego Aguirre.
Escalação do Botafogo hoje (30/10)
- Provável time titular: Gatito Fernández; Vitinho, Bastos, Adryelson e Cuiabano; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Óscar Romero, Savarino e Thiago Almada; Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.