Executivo reforça credibilidade do Santa Cruz no mercado: "A história tem muito peso nessa hora"
Apesar de estar na Série D do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral vem adotando estratégias para se sobressair no mercado de transferências
O Santa Cruz tem utilizado todos os caminhos possíveis para se sobressair no mercado de transferências. Mesmo estando na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube também tem mirado mercados de divisões acima.
"Nós temos procurado usar todas as armas que nós temos nesse mercado tão competitivo. E, sem dúvida nenhuma, a história do Santa Cruz tem muito peso nessa hora", ressaltou Harlei Menezes, executivo de futebol da Cobra Coral.
" A tradição, o peso da camisa e a força da nossa torcida pesa muito nessa hora. E nós temos usado isso, lógico, com a seriedade de todos os profissionais que estão aqui", completou.
Credibilidade no mercado
O executivo do Tricolor, desde que chegou, tem falado da postura do presidente Bruno Rodrigues como gestor do clube. Atualmente, o Santa Cruz vive um processo de busca por investidores para se transformar em SAF.
De acordo com o próprio mandatário do clube, o Santa Cruz tem aumentado sua credibilidade no mercado ao cumprir com todas as obrigações contratuais, seja com atletas ou funcionários, como o pagamento em dia dos salários.
Segundo apuração do Blog do Torcedor, diversos funcionários do clube, que passavam meses sem receber, tiveram seus vencimentos reajustados.
"O futebol conversa. E a seriedade que o presidente trouxe ao Santa Cruz, tem feito com que as pessoas acreditem no nosso projeto. Porque as coisas que aconteciam antes no Santa Cruz, não estão acontecendo mais", destacou Harlei Menezes.
"Isso traz uma credibilidade muito grande quando a gente pega um telefone e faz o contato com alguns atletas e agentes. Tem sido o diferencial para que a gente consiga, no mercado, alguns jogadores com uma prateleira mais acima", concluiu o executivo.