Fluminense anuncia saída de Marcelo, após desentendimento com Mano Menezes

Ídolo do tricolor carioca deixa clube que o revelou, um ano após sua chegada; treinador declarou que " não gostou do que ouviu" do atleta

Publicado em 02/11/2024 às 14:04 | Atualizado em 02/11/2024 às 14:15

Fora das Laranjeiras! O Fluminense anunciou neste sábado (02/11), que Marcelo não é mais jogador do clube. De acordo com a nota postada nas redes sociais, a rescisão foi feita em comum acordo. A saída do defensor ocorreu depois do episódio em que ele se desentende com o atual técnico do time, Mano Menezes, durante o empate contra o Grêmio em 2 a 2.

Durante o fim da partida que ocorria no Maracanã, Marcelo estava pronto para entrar no lugar de Lima e fez um comentário que irritou o técnico Mano Menezes. Na coletiva pós partida, o treinador não declarou o que foi dito, mas deixou claro que não gostou e decidiu cancelar a entrada do defensor no duelo.

No Fluminense desde 2023, quando decidiu "voltar para casa", Marcelo foi essencial na conquista da inédita Libertadores da América. Porém, nos últimos tempos não tem apresentado um bom futebol, sendo sacado do time titular do tricolor que corre risco de rebaixamento. Nos bastidores das Laranjeiras, é revelado que o lateral praticamente "obrigou" o clube a rescindir seu contrato.

Até o momento, não foi revelado nada sobre seu futuro profissional. 

Tags

Autor