O que Marcelo disse a Mano Menezes? Confira o diálogo que resultou na saída do atleta

Lateral-esquerdo e treinador se desentenderam à beira do gramado no duelo contra o Grêmio e faíscas resultaram na dispensa do jogador

Publicado em 02/11/2024 às 16:35

O desentendimento entre o técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Marcelo, durante o empate do Fluminense com o Grêmio em 2 a 2 nesta última sexta (02) tem se tornado assunto. Os torcedores buscam entender qual teria sido a fala do defensor que chateou o treinador a ponto de cancelar sua entrada na partida e consequentemente, ter seu contrato rescindido.

Em entrevista coletiva após o fim da partida, Mano Menezes declarou que não gostou do que o lateral-esquerdo falou e decidiu cancelar sua entrada na partida. Já neste sábado (02), o Fluminense anunciou a saída de Marcelo, declarando que a decisão foi tomada por ambas as partes, agradecendo o desempenho do defensor no tempo que vestiu as cores tricolores.

De acordo com a apuração do portal Trivela, Marcelo teria pedido que Mano: não falasse mais com ele, não encostasse e parasse de fazer "média" com a torcida. As falas teriam enfurecido o treinador, que mandou o atleta retornar para o seu lugar no banco.

Vale ressaltar que Marcelo nega que tenha havido este diálogo na beira do gramado.

Já nos vestiários, Marcelo foi sorteado por funcionários da CBF que havia sido sorteado para teste antidoping, indo de imediato para o local do exame. Enquanto isso, Mano Menezes conversou com o elenco que estava no local e disse que gostaria de falar olhando nos olhos do atleta, lamentando sua ausência no vestiário e recebendo o apoio dos jogadores.

Há pouco mais de um ano no Fluminense, Marcelo deixa o clube após ajudar na conquista do inédito título da Libertadores da América. Um possível novo destino ainda não foi divulgado.

Tags

Autor