Resultado de Bahia x São Paulo: Placar ao vivo do jogo pela 32ª rodada do Brasileirão
Duelo de tricolores, de Aço e Paulista, é um confronto direto por uma vaga na próxima Libertadores; acompanhe os principais lances da partida
Nesta terça-feira (5), Bahia e São Paulo se enfrentam, às 21h30, horário de Brasília, pela 32ª rodada do Brasileirão 2024, na Fonte Nova, em Salvador.
O duelo é um confronto direto por uma vaga direta na próxima Libertadores. Embora exista a possibilidade do G6 virar G7 e até G8, o que é garantia de vaga na principal competição do nosso continente via brasileirão é terminar entre os seis primeiros.
Em 6° lugar com 51 pontos, o Tricolor Paulista está a quatro pontos de vantagem do Tricolor de Aço, que é o 7° colocado com 46 pontos.
A depender do resultado da partida, poderemos ou ver o São Paulo disparar e ficar muito próximo de garantir a vaga ou o Bahia encostar e entrar de vez na briga.
Acompanhe os principais lances da partida:
Fim de jogo: Bahia 0 x 3 São Paulo
1° tempo
- 40' - GOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! (Luiz Gustavo)
Lambança do goleiro do Bahia, Marcos Felipe, que tentou repor a bola em campo rapidamente, mas mandou nos pés de Luiz Gustavo, que, com o gol vazio, só empurrou para as redes, 1 x 0!
2° tempo
- 20' - GOOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! (Wellington Rato)
Lucas Moura acha Luciano pela esquerda, o camisa 10 tricolor tenta driblar, "se atrapalha", mas ganha no pé de ferro e acaba cruzando, sem querer, para Wellington Rato, livre de marcação, empurrar para as redes no segundo pau.
- 46' - GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO (Lucas Moura)
Transmissão ao vivo (somente áudio)
Escalações
- Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Carlos de Pena), Jean Lucas (Acevedo), Everton Ribeiro e Cauly (Rafael Ratão); Luciano Rodríguez e Ademir (Everaldo) - Rogério Ceni
- São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Rafinha), Alan Franco, Sabino e Jamal Lewis (Arboleda); Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Liziero), Luciano (Rodrigo Nestor), Lucas Moura e Ferreirinha (Wellington Rato); Calleri - Luis Zubeldía
Arbitragem
-
Árbitro: Alex Gomes Stefano (AB/RJ)
-
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
-
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (MASTER/MG)
-
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (AB/PE)
Cartões:
- Amarelos: Jean Lucas, Kanu e Gabriel Xavier (Bahia); Marcos Antônio e Sabino (São Paulo)
- Vermelhos: