Sport pode sofrer com quatro desfalques contra a Chapecoense; confira
Além dos possíveis desfalques para a partida diante da Chape, o Leão ainda entra em campo no próximo domingo (10) com nove jogadores pendurados
A derrota para o Operário-PR por 2 a 1, na última segunda-feira (4), custou muito mais para o Sport que a perda dos três pontos na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Autor do gol rubro-negro na partida da última noite, Tití Ortiz acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão automática no próximo domingo (10), na partida diante da Chapecoense pela 36ª rodada da Série B.
Mas a lista de desfalques pode não parar por aí. O centroavante Zé Roberto acabou saindo lesionado do duelo contra o Operário ainda aos 5 minutos do primeiro tempo, quando travou a perna esquerda no campo após disputa de bola.
O atleta foi socorrido de imediato e saiu de campo chorando. Mais tarde, o clube confirmou que o atacante sofreu um trauma no joelho esquerdo e passará por reavaliação na chegada do elenco ao Recife, nesta terça-feira (5).
Substituto imediato de Zé Roberto, o também centroavante Gustavo Coutinho foi acionado, mas foi mais um a acabar se lesionando durante a partida.
Coutinho sentiu um desconforto na coxa direita e também pode ser desfalque no próximo domingo.
Fechando a lista de possíveis desfalques, está o atacante Chrystian Barletta. O atleta também sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado.
Pendurados
Na reta final da Série B, o elenco do Sport conta com um alto número de atletas pendurados.
Jogadores como Caíque França, Chico, Felipe e Lucas Lima, que marcam presença constantemente na titularidade, são alguns dos que estão propensos a receber o terceiro amarelo.
Confira a lista compelta de pendurados:
- Caíque França
- Chico
- Luciano Castán
- Allyson
- Alisson Cassiano
- Felipe
- Felipinho
- Lucas Lima
- Chrystian Barletta