Guardiola na Seleção Brasileira? Veja o que o técnico diz sobre assumir comando da equipe
Em entrevista coletiva, logo após a derrota do Manchester City para o Sporting, técnico foi questionado sobre a possibilidade de assumir a Seleção
O técnico Josep Guardiola, que atualmente está no comando do Manchester City, comentou sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira de Futebol.
A declaração foi feita após a derrota do City para o Sporting, pelo placar de 4x1. Em entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de treinar a Seleção do Brasil e decidiu se pronunciar.
Guardiola na Seleção?
Desde a saída do técnico Fernando Diniz, no início deste ano, o nome de Guardiola para assumir o cargo de treinador da equipe brasileira foi bastante especulado.
A princípio, a CBF contava com a negociação junto a Carlo Ancelotti. No entanto, desde que o treinador renovou contrato com o Real Madrid, Guardiola se tornou o favorito dos torcedores nas redes sociais.
O que ele diz sobre o assunto?
Em entrevista coletiva após a derrota do City para o Sporting, Pep Guardiola se pronunciou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira.
"Bom, acho que depois de perder um jogo de goleada, eu não sou mais uma opção para o Brasil (risos). Meu foco agora é somente erguer o time do City de volta ao nível mais alto de futebol", declarou o técnico.
A declaração expôs que a preocupação do técnico é priorizar o City para que a equipe apresente o máximo de desempenho possível.
Guardiola tem contrato com o Manchester City até o fim do primeiro semestre do ano que vem. O próximo compromisso da equipe inglesa na Champions League será no dia 26/11, contra o Feyenoord.