Neymar pode deixar o Al-Hilal: clube saudita avalia rescisão após lesões

A direção já teria escolhido craque do Al Nassr como substituto para o craque brasileiro, informa canal de televisão da Arábia Saudita

Publicado em 06/11/2024 às 11:47 | Atualizado em 06/11/2024 às 11:48

O Al-Hilal analisa a possibilidade de Neymar sair em janeiro de 2025. O clube avalia a evolução física e clínica do jogador, que recentemente voltou de grave lesão no joelho.

Além disso, pesa o fato de precisar retirar um dos oito estrangeiros acima de 21 anos da lista de inscritos na Liga Saudita para o brasileiro entrar em campo nas competições nacionais.

Por enquanto, o camisa 10 pode atuar apenas na Champions League da AFC. Ele reestreou no final de outubro, mas sentiu dores na coxa direita contra o Esteghlal no segundo jogo.

Nas redes sociais, ele afirmou que é normal sentir dores pelo fato de ter ficado mais de um ano sem jogar. "Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado", publicou.

Contrato de Neymar com Al Hilal

O atacante chegou em agosto de 2023, com vínculo de dois anos, contratado por cerca de 90 milhões de euros (R$ 500 milhões) do PSG. Porém, só fez sete partidas e um gol.

Pela regra da Fifa, nos primeiros meses de 2025, o brasileiro pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Isso porque restarão no mínimo seis meses para acabar o contrato.

Cristiano Ronaldo no Al Hilal?

A empresa de TV saudita afirma que a diretoria que a contratação de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr. O ídolo português é a principal peça do projeto de expansão da marca do clube rival.

Tags

Autor