Galvão Bueno comenta lesão de Neymar e alfineta: "ex-jogador da seleção?"
Narrador e comentarista esportivo se pronunciou após anúncio da lesão do jogador e comentou boatos de que o Al-Hilal romperá contrato
A sequência de lesões sofridas por Neymar tem se tornado alvo de discussão no cenário nacional. Após um novo incidente sofrido no Al-Hilal, o camisa 10 da Seleção ficará afastado dos gramados até o fim do ano.
O jogador já havia entrado em acordo com a CBF para se manter afastado dos compromissos da Seleção, mas a nova lesão amplia o quadro e dificulta as perspectivas do atleta.
Nesta situação, o locutor e comentarista esportivo Galvão Bueno questionou o que se pode esperar do futuro de Neymar e se ele estará em condições para os confrontos das Eliminatórias em 2025.
- Guardiola na Seleção Brasileira? Veja o que o técnico diz sobre assumir comando da equipe
- Convocação da Seleção Brasileira: confira os 23 nomes que disputarão a última Data FIFA de 2024
- Por que Neymar não foi convocado? Entenda ausência na Seleção Brasileira mesmo estando recuperado da lesão no joelho
"Será possível que ele esteja em forma para jogar contra Colômbia e Argentina em março pelas eliminatórias, ou já se pode pensar em Neymar como ex-jogador da seleção?", escreveu Galvão Bueno em seus perfis nas redes sociais.
O narrador aproveitou para falar sobre os boatos de que o clube saudita está prestes a romper o contrato com o jogador.
"Agora se fala que o Al-Hilal quer rescindir o contrato com o brasileiro e que ele pode se transferir para o Inter Miami para jogar com Messi. Não tenho respostas para esses casos!", afirma Galvão.
Após meses afastado devido a uma lesão, Neymar voltou a jogar no final do mês passado. Na última segunda-feira (04) ele surpreendeu ao sentir a posterior da coxa esquerda e pedir substituição.
Posteriormente, o Al-Hilal confirmou que o atleta sofreu uma nova lesão na coxa e necessitará de um prazo de recuperação entre quatro a seis semanas.