Real Madrid: Jogadores são flagrados sem reação durante gol do Milan e cena agrava crise no clube
Informações trazidas pelo jornal Marca apontam insatisfação da diretoria devido a postura passiva dos atletas durante segundo gol do clube italiano
Após uma sequência com duas grandes derrotas e um baixo desempenho no início de temporada, o Real Madrid vivencia uma crise que tem balançado a permanência do italiano Carlo Ancelotti como técnico da equipe principal.
Para piorar, um flagra parece ter torando as coisas mais difíceis para a diretoria do clube merengue. Durante o segundo gol no jogo da derrota para o Milan, sete atletas aparecem parados, sem marcar os adversários.
Informações trazidas pelo jornal Marca, da Espanha, apontam que as imagens deixaram dirigentes bastante insatisfeitos com a postura dos atletas dentro de campo.
Entenda o lance
O confronto entre Real Madrid e Milan ocorreu na última terça-feira (05), no Santiago Bernabéu. Aos 39 minutos, o zagueiro Tchouaméni cometou um erro ao fazer um passe para Vinicius Junior.
Em seguida, os atletas parecem não buscar a bola para evitar o gol marcado por Álvaro Morata. O jornal aponta passividade de Rudiger, Valverde, Vini Jr, Modric, Tchouaméni, Mendy e Eder Militão.
"Sem contar o goleiro, neste momento há cinco jogadores do Real dentro da área e dois do Milan. Morata corre para o rebote, e não é que chegue antes dos defensores. É que Rudiger e Valverde não dão nem um passo" - escreve o Marca.
Confira a imagem
Mosqueo dentro del Real Madrid: una imagen que no gustó nada
— MARCA (@marca) November 8, 2024
@Carpio_Marca https://t.co/fAi7DzAcYA
Qual o próximo compromisso do Real Madrid?
A equipe volta a entrar em campo neste sábado (09), em duelo contra o Osasuna por La Liga. Após a Data FIFA, a equipe ainda enfrenta o Leganés no dia 14 e o Liverpool no dia 27.