Qual canal vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje, 09/11? Saiba horário, escalações e onde
Visando a Final da Sul-americana, Raposa busca recuperação no Brasileirão diante do Tigre que pode respirar na briga contra o rebaixamento
Neste sábado (9), Cruzeiro e Criciúma se enfrentam, às 19h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão 2024.
Sem vencer na competição há 7 rodadas, a Raposa, 8° colocado com 44 pontos, busca a vitória mais para recuperar a moral e fazer uma boa sequência até a Final da Sul-americana, no dia 23, contra o Racing, do que pensando em subir mais na tabela.
Situação bem diferente da do Tigre que em 15° com 37 pontos está "somente" a três pontos do Athletico-PR, que abre a zona de rebaixamento com um jogo a menos.
Vencer pode significar um grande respiro para a equipe catarinense enquanto que uma derrota pode, no pior dos cenários, fazê-lo voltar ao Z4.
Transmissão ao vivo de Cruzeiro x Flamengo
A partida não terá transmissão ao vivo na tv, nem aberta nem fechada, e será exclusiva do Premiere, no pay-per-view.
Links para assistir o jogo ao vivo e online com imagens
- Premiere (clique aqui para assistir online)
O Premiere está disponível através do sistema de pay-per-view em sistemas de tv por assinatura, do app para smartphones e smartvs, pelo Globoplay e também pelo site premiere.globo.com.
O serviço custa a partir de R$ 29,90.
Prováveis escalações
- Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge - Rogério Ceni
- Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias e Miguel Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Newton, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Allano (Pedro Rocha) - Cláudio Tencati
Ficha do jogo
- Partida: Cruzeiro x Criciúma, pela 33ª rodada do Brasileirão 2024
- Horário: 21h, horário de Brasília
- Local: Mineirão, em Belo Horizonte
- Transmissão ao vivo: Premiere
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
- Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)