Presidente do Santa Cruz garante que SAF estará "formalizada na Série D"

Bruno Rodrigues afirmou em entrevista à Rádio Jornal que o Tricolor do Arruda terá uma das maiores folhas da Quarta Divisão do Brasileiro

Publicado em 12/11/2024 às 7:48

O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, afirmou que o clube coral jogará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 com a SAF "formalizada". Em entrevista à Rádio Jornal, ele frisou que estará no contrato a obrigação dos investidores garantirem uma das quatro maiores folhas salariais da competição.

Além disso, o mandatário tricolor ressaltou que existirá um maior aporte financeiro ao longo da temporada. Até o início desta quinta-feira, 10 reforços foram oficializados para o próximo ano.

"Para a Série D, estaremos com a SAF formalizada. Uma das questões que estou exigindo contratualmente é que o Santa Cruz tenha uma das quatro maiores folhas salariais da competição. Claro, se for a maior folha, melhor ainda. Quanta mais condições gerarmos para a nossa comissão técnica, mais chance teremos de subir", afirmou Bruno Rodrigues.

"Na virada do ano, temos novidades da SAF. Inicialmente, já vai existir um investimento no futebol, dentro de um cronograma. Na Série D, jogaremos com um time que vai custar mais que no Pernambucano", completou o presidente.

A última contratação anunciada pelo Santa Cruz foi o lateral-direito Israel. Ele defendeu o Retrô nas últimas duas temporadas e estava na Ferroviária, onde disputou a Série C de 2024. O jogador também acumula passagem pelo Paysandu. Na Curuzu, já trabalho com o técnico Itamar Schülle. 

Pré-temporada do Santa Cruz

De olho nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já iniciou a pré-temporada no último dia 4 de novembro. A equipe coral será a primeira a estrear no ano de 2025 entre o Trio de Ferro de Pernambuco. Além do Regional, disputa o Campeonato Pernambucano e a Série D.

Tags

Autor