Icardi é acusado de violência de gênero pela ex-esposa, Wanda Nara
Atacante do Galatasaray, que está fora do restante da temporada por lesão, precisará prestar depoimento em um tribunal de Buenos Aires após denúncia.
Ex-esposa do centroavante Mauro Icardi, a empresária Wanda Nara apresentou uma denúncia de violência de gênero contra o atleta e resistência à autoridade.
O ex-casal trava uma guerra judicial pela custódia de suas duas filhas, Francesca e Isabella, frutos do relacionamento. Uma nova briga teria acirrado a disputa.
Confira o motivo da briga entre Icardi e Wanda Nara
Segundo o "Diário Olé", a confusão ocorreu quando Wanda Nara retornou de férias e encontrou Icardi em seu apartamento, localizado em um bairro nobre de Buenos Aires.
O atacante teria impedido a entrada de sua ex-esposa e iniciou uma enorme discussão, flagrada por câmeras de segurança.
A empresária teria deixado o apartamento e se hospedado em outra residência, antes de formalizar a denúncia contra Icardi.
Ela acusa o atleta de ataque e resistência à autoridade, já que foi impedida de entrar na própria casa, além de violência de gênero, devido aos ataques emocionais cometidos pelo atacante.
Mauro Icardi precisará comparecer a um tribunal de Buenos Aires nesta sexta-feira (15), para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.