Jake Paul usa protetor na orelha e provoca Tyson: 'Não quero que me morda'

Youtuber de 27 anos relembrou caso acontecido nos anos 90, anos antes de Tyson se aposentar dos ringues; relembre acontecimento que envolveu Holyfield

Publicado em 14/11/2024 às 17:52
Google News

Em mais uma provocação antes de encarar a lenda do boxe Mike Tyson, o YouTuber e influenciador Jake Paul, de 27 anos, apareceu nesta quinta-feira (14) com um protetor de diamante nas orelhas.

A luta, uma das mais aguardadas do ano, acontece nesta sexta-feira (15), às 22h (de Brasília), no AT&T Stadium, no Texas.

O evento terá transmissão ao vivo e online da Netflix. O streaming exibe o evento de maneira exclusiva.

Provocação de Jake Paul para Tyson

"Não quero que o Tyson morda a minha orelha, por isso comprei esse protetor de diamantes", disparou Paul, relembrando caso acontecido nos anos 90, anos antes de Tyson se aposentar dos ringues.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Mike Tyson rebate provocações

Em seu Instagram, Mike publicou uma resposta efervescente sobre o duelo.

Na publicação, um jornalista o questiona: "Aquele fogo em você, nós conseguimos sentir. Nós conseguimos sentir agora. Você vai trazer escuridão na noite desta sexta-feira?", perguntou.

Em sua resposta direta, Mike disparou: "Eu vou trazer o próprio demônio", em tradução livre.

Relembre o caso da mordida de Mike Tyson

O episódio da mordida de Mike Tyson aconteceu durante a revanche entre Tyson e Evander Holyfield em 28 de junho de 1997, em uma luta pelo título mundial dos pesos-pesados.

A luta, apelidada de "Holyfield-Tyson II", já estava cercada de tensão devido ao histórico entre os dois boxeadores, visto que Holyfield havia vencido Tyson na luta anterior.

No terceiro round, após alguns momentos de trocas intensas e movimentos controversos, Tyson mordeu a orelha de Holyfield, arrancando uma parte de sua cartilagem.

A luta foi temporariamente interrompida, mas, quando retomada, Tyson mordeu novamente, levando à desclassificação imediata e ao fim da luta.

O incidente causou um enorme escândalo e se tornou um dos episódios mais infames da história do boxe.

Tyson foi multado em US$ 3 milhões e teve sua licença de boxe suspensa temporariamente.

Tags

Autor