Presidente do Botafogo diz que não deseja ter Neymar como reforço: "Deus me livre"

Mandatário fez declaração polêmica sobre o camisa 10 do Al-Hilal e foi rebatido pela irmã do jogador, torcedora declarada do time carioca

Publicado em 17/11/2024 às 19:35
Google News

Principal nome do futebol nacional nos últimos anos, Neymar está perto de deixar o Al-Hilal e arrumar uma nova equipe para a próxima temporada. Com o futuro em aberto, o assunto se tornou debate mundial e alguns torcedores expuseram seu desejo de ter o atacante no time, porém o presidente do Botafogo negou esse interesse.

Mandatário do Glorioso, time do coração da irmã de Neymar, Rafaella, Mello declarou que não tem controle sobre o futebol do Botafogo, mas deixou claro que por ele, o camisa 10 não irá ser reforço do time em 2025.

"Deus me livre. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo", disse o presidente ao canal "Resenha Alvinegra".

Horas depois da fala do presidente, a irmã do jogador utilizou suas redes sociais para defender o atleta e mostrar sua insatisfação com o que foi dito.

Após um ano longe dos gramados, Neymar entrou em campo pelo Al-Hilal e disputou uma partida da Champions League da Ásia, se lesionando com menos de 30 minutos em campo. O atacante se lesionou a parte posterior da coxa direita e só irar retornar a campo apenas em 2025.

Tags

Autor