Sport: ex-presidente Gustavo Dubeux "só espera conta" para ajudar em cota por Lucas Lima

Declaração do ex-presidente foi feita em entrevista concedida para a Rádio Jornal, com os repórteres João Victor Amorim e Raldney Alves

Publicado em 19/11/2024 às 10:29 | Atualizado em 19/11/2024 às 11:05
Google News

O Sport pode receber reforço financeiro para a partida final da Série B. Em entrevista concedida a Rádio Jornal, o empresário e ex-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, declarou apoio ao clube para garantir a presença de Lucas Lima no jogo contra o Santos.

Lucas, que chegou a Ilha do Retiro emprestado pelo Peixe, tem sido motivo de cobrança de multa avaliada em meio milhão de reais, caso o Sport queira o ter em campo na partida do domingo (24).

Segundo Gustavo Dubeux, ele e outros "grandes rubro-negros" estão apenas esperando a conta bancária do presidente do Sport, Yuri Romão, para fazer uma arrecadação para garantir o pagamento do valor.

Contribuição no pagamento da multa

Gustavo Dubeux foi presidente do Sport durante a campanha do acesso de 2011, na rodada final sobre o Vila Nova. O Leão era um time desacreditado naquele ano e conseguiu um acesso surpreendente, ganhando a fama de Jason, o personagem dos filmes de terror que nunca morre.

Em entrevista para os repórteres João Vitor Amorim e Raldney Alves, Dubeux defendeu a importância de Lucas Lima para o elenco rubro-negro na temporada.

"Lucas Lima está jogando um ótimo futebol, foi muito importante. Eu até digo, na minha opinião, se for eleito quem é o melhor jogador da série B, eu acho que foi ele", afirmou o empresário.

Dubeux também defendeu a organização entre os "grandes rubro-negros" para o pagamento do valor, garantindo a presença do atleta.

"A gente tem que ir atrás dos grandes rubro-negros para contribuir no pagamento, que é R$500 mil. Vamos fazer esta cota, ajudar o Sport a pagar e ter Lucas neste grande jogo de domingo"

Perguntado se já existe uma cota sendo realizada, Dubeux deu a resposta que anima o torcedor.

"Tá faltando só a conta do presidente pra gente começar a arrecadar", destacou Gustavo Dubeux.

Ao longo da temporada, Lucas Lima competiu em 52 jogos, deu dez assistências e marcou dois gols. O atleta tem esperança em entrar em campo contra o Santos vestindo a camisa rubro-negra.

A rodada final

Uma vitória sobre o Santos, somada ao tropeço de um dos adversários pode garantir o acesso para o Leão da Ilha. O confronto ocorre no domingo (24) a partir das 18h30.

O time rubro-negro depende que uma vitória sobre o Santos seja acompanhada de uma derrota ou empate nas partidas de Novorizontino, Mirassol ou Ceará. 

Ralph de Carvalho avalia e dá notas aos jogadores do Sport contra a Ponte Preta

Tags

Autor