Balotelli fala de preferência pelo Santa Cruz: "Nunca tive tanta proposta"

O volante revelou que, mesmo sem nunca ter jogado contra o Santa Cruz ou vindo ao Arruda, sabia da fama e da paixão da torcida Tricolor

Publicado em 21/11/2024 às 11:48
Google News

Um dos reforços do Santa Cruz para 2025, o volante Wagner Balotelli exaltou a torcida Tricolor como um grande motivador para a vinda dele à capital pernambucana.

Segundo o atleta de 32 anos, outros clubes estavam de olho nele quando ainda tinha contrato com o Brasiliense, mas ele acabou optando ir para a Cobra Coral.

"Nunca tive tanta proposta para ir (para outros clubes), só que eu preferi vir aqui para o Santa, com uma torcida apaixonada. Eu quero fazer parte desse elenco para a gente conquistar muitas coisas", revelou Balotelli.

Mesmo sem nunca ter jogado contra o Santa Cruz ou vindo ao Estádio do Arruda, o atleta já sabia da fama do clube e da torcida. Balotelli, inclusive, mencionou uma entrevista feita pelo ex-atleta Léo Moura, campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste com a Cobra Coral em 2016.

"Vi umas entrevistas do Léo Moura, falando que era uma torcida apaixonada", disse.

"Aí quando o professor me ligou pela primeira vez, eu já tinha vontade, mas o clube que tinha o meu passe não quis me liberar no ano passado. Só que esse ano deu tudo certo e eu vim somar ao elenco do Itamar e fazer uma campanha maravilhosa", completou o volante.

Reforços

Wagner Balotelli é um dos 13 reforços então anunciados pelo Santa Cruz para 2025. O atleta foi oficializado ainda em setembro e iniciou os trabalhos de pré-temporada desde o dia 4 de novembro.

Além dele, o Santa Cruz também anunciou o goleiro Moises Freitas, os laterais Rodrigues, Israel e Yuri Ferraz, os zagueiros Matheus Vinícius e Everton Sena, o meia João Pedro, os atacantes Thiaguinho, Vini Moura, Jhonatan Ribeiro, Douglas Skilo e Pedro Henrique.

Tags

Autor