Makhachev decide falar sobre condenação de McGregor: "Alcoólatra, viciado em drogas + estuprador"

Atual dono do cinturão peso-leve do UFC fez declarações polêmicas em suas redes sociais sobre desafeto, sentenciado por agressão sexual

Publicado em 24/11/2024 às 19:56
Google News

Um dos principais nomes do MMA nos últimos tempos, Conor McGregor , foi condenado na última sexta-feira (22) por agressão sexual contra Nikita Hand, precisando pagar quase 250 mil euros à vítima. Por conta da notícia, o atual dono do título peso-leve do UFC e desafeto do irlandês, Islam Makhach comentou sobre o assunto e a decisão do júri.

"Era questão de tempo até que esse bastardo imundo fosse exposto. Alcoólatra, viciado em drogas + estuprador. Muitos outros fatos virão à tona, acredite em mim!", declarou Islam em suas redes sociais.

A relação entre McGregor e os lutadores do Daguestão sempre foi turbulenta, piorando quando "The Notorious" falou mal da família e da religião Khabib Nurmagomedov, em 2018 na promoção do combate de ambos. Na luta, Khabib finalizou o adversário e desencadeou uma briga generalizada, tendo Islam como um dos participantes da confusão.

Desde então, Connor permaneceu xingando os lutadores russos os chamando de sujos, pobres e outros nomes depreciativos. Com a condenação, os lutadores do Daguestão aproveitaram para falar do adversário.

Tags

Autor