Náutico aguarda reapresentação de Paulo Sérgio nesta segunda (25/11)

Artilheiro do Timbu na temporada passada, o centroavante alvirrubro não participou da primeira janela de apresentação da pré-temporada

Publicado em 24/11/2024 às 19:14 | Atualizado em 25/11/2024 às 12:08
Google News

A segunda-feira, 25 de novembro de 2024, deve ser marcada no Náutico pela chegada do atacante Paulo Sérgio. Ele não se apresentou junto do demais jogadores no início da pré-temporada na segunda-feira passada.

Em nota oficial, o clube alvirrubro informou que o artilheiro entrou em acordo com a diretoria, pois necessitou resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, onde possui residência fixa.

"O atacante Paulo Sérgio está no Rio de Janeiro resolvendo assuntos pessoais e vai se apresentar na segunda-feira (25). Esta data já havia sido combinada com a direção previamente e não interfere na preparação do jogador", informou o Náutico.

Apesar do fracasso no ano de 2024, Paulo Sérgio foi o principal jogador do Náutico na temporada. Aos 35 anos, participou de 33 jogos e marcou 16 gols. Além disso, mesmo com a eliminação do Timbu na primeira fase, se consagrou como o artilheiro da Série C.

Entre os jogadores que renovaram os contratos, apenas Paulo Sérgio, além de Sousa (Amazonas) e Marco Antônio (CRB) que estão emprestados disputando a Série B, não estiveram presentes na primeira janela de apresentação. No total, o Alvirrubro começou a pré-temporada com 14 jogadores.

Planejamento do Náutico

O Náutico espera que todo o elenco esteja trabalhando no Centro de Treinamento Wilson Campos até o dia 16 de dezembro. Além dos 11 remanescentes e os 14 jogadores das categorias de base, a diretoria alvirrubro deve acertar cerca de 12 contratações para o começo de 2025.

Os primeiros novatos que vestiram a camisa alvirrubra foram o goleiro Wellerson, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o atacante Hélio Borges. Além deles, o atacante nigeriano Samuel Otusanya, que foi cedido pelo América-PE e será observado durante a pré-temporada.

Na próxima temporada, o Náutico tem quatro competições no calendário. São elas: o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro - o principal objetivo da temporada, já que o Timbu disputará pela terceira vez seguida a competição.

Tags

Autor