Santa Cruz: Nova fachada será a "custo zero" para o clube, diz presidente

O presidente Bruno Rodrigues revelou planos para a reforma da fachada da sede social no Arruda, atendendo a uma antiga demanda dos torcedores

Publicado em 24/11/2024 às 8:00
Google News

O Santa Cruz quer abrir o ano de 2025 com algumas novidades na estrutura da sede social do Arruda. Uma delas é a fachada reformada, tão desejada pelo torcedor e prometida pela diretoria Coral.

Em entrevista ao programa Léo Medrado & Traíras, o presidente do Tricolor - Bruno Rodrigues - falou sobre o assunto. Segundo ele, a diretoria tentou trazer parceiros para ajudar a custear a reforma, mas não houve adesão.

Com isso, os membros da atual diretoria acabaram se juntando para financiar as obras que, segundo o mandatário Coral, já se iniciaram.

"Estava prometido e a gente tinha que fazer [a reforma]. Já começou a implementação. Já estão sendo produzidas as placas e começou a pintura. A gente vai entregar a fachada ao torcedor do Santa Cruz agora em dezembro", projetou Bruno Rodrigues.

O custo dessas obras, no entanto, não teria saído dos cofres do Santa Cruz, ainda de acordo com o presidente do Santa Cruz.

"E quanto custou isso para o clube? Zero. Isso é um presente da diretoria do Santa Cruz para o clube, de todos os componentes que estão me acompanhando no dia a dia", explicou.

Amistosos no Arruda

O Santa Cruz tem quatro amistosos marcados para o mês de dezembro, sendo dois deles no Estádio do Arruda.

A Cobra Coral abre a série de confrontos visitando o CSA no Estádio Rei Pelé, no dia 7 de dezembro. Já no dia 11, recebe o ASA no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.

No dia 15 de dezembro, o Santa Cruz volta a encarar o CSA, dessa vez no Estádio do Arruda. O José do Rego Maciel também será palco do amistoso diante do Nacional de Patos, no dia 21.

Com o estádio passando por reparos, a intenção é contar com a capacidade máxima apenas no próximo ano. Para os amistosos, a capacidade será reduzida.

"O anel superior não vai estar liberado (para os amistosos), apenas o inferior", revelou Bruno Rodrigues.

Tags

Autor