Senna na Netflix: Veja 3 sonhos que o piloto nunca realizou, revelados por Adriane Galisteu

A modelo e apresentadora se relacionou com Senna até 1994, ano em que ocorreu o acidente fatal que o vitimou em Bolonha, na Itália

Publicado em 29/11/2024 às 8:30
Google News

"Senna", minissérie documental da Netflix que narra a história do piloto Ayrton Senna, foi lançada nesta sexta-feira (29).

Contando com uma sequência de seis episódios, o documentário narra a trajetória do maior piloto da história da humanidade a partir de diferentes perspectivas, inclusive amorosa.

Uma das figuras mais emblemáticas na vida de Senna foi a modelo Adriane Galisteu. Em entrevista concedida em 2022 ao Ticaracaticast, ela revelou três sonhos que Senna não realizou em vida.

Quais foram os sonhos não realizados por Senna?

Galisteu e Senna namoraram durante 1993 e 1994. Quando estiveram juntos, a modelo teve a oportunidade de conhecer o mais íntimo do piloto.

Segundo a modelo, Senna teria revelado o desejo de realizar três sonhos, que não puderam se concretizar devido ao acidente fatal que o vitimou em 1994.

“O Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Esses eram os sonhos dele”, revelou Adriane Galisteu.

Galisteu afirma ter incentivado o namorado a viajar, mas Senna tinha o trabalho como prioridade. "Sempre tinha algo de trabalho na frente”, afirma a modelo

Assista a entrevista completa de Adriane Galisteu

 

Assista o trailer da minissérie "Senna"

Tags

Autor