Sport busca permanência de argentinos Titi Ortíz e Julián Fernández
Após conquistar o acesso à Série A de 2025, o Leão agora deve passar pelo processo de montagem do elenco para o seu retorno à elite nacional
O Sport busca a permanência dos argentinos Titi Ortíz e Julián Fernández para a próxima temporada!
Após conquistar o acesso à Série A de 2025, o Leão agora deve passar pelo processo de montagem do elenco para o seu retorno à elite nacional.
Um dos passos, de acordo com o diretor de futebol, Guilherme Falcão, parte do comitê gestor do Rubro-negro, é a renovação com a dupla de argentinos que foi fundamental para o acesso do clube nesta temporada.
Segundo Falcão, o contrato de Titi, que veio em definitivo para o clube e não possui vínculo com terceiros, possui uma cláusula de renovação automática em caso de subida à Série A.
Em contato com o Blog do Torcedor, o diretor confirmou o interesse do Leão da Ilha nas duas renovações.
"É sim do nosso interesse a permanência dos dois jogadores, mas antes é preciso que haja um acordo e que a vontade dos jogadores também seja de ficar no clube", afirmou.
Sob o comando de Pepa, Julián Fernández rapidamente conquistou espaço no time, especialmente na reta final da Série B. O volante assumiu a vaga de Felipe, disputando 12 jogos e marcando dois gols.
Titi Ortíz, contratado no início da temporada, teve maior regularidade ao longo do ano, atuando em 44 partidas, com cinco gols marcados e cinco assistências.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.
Alisson Cassiano fica para 2025?
Questionado sobre a permanência do defensor Alisson Cassiano, que disputou dez jogos pelo clube na Série B deste ano, o diretor afirmou que não comenta sobre negociações com jogadores, mas que antes é preciso saber se há o interesse do atleta de permanecer no clube para a próxima temporada.
O empresário do defensor de 30 anos, Cristiano Hosken, em entrevista ao GE, afirmou que o atleta não continua no Leão em 2025.
Cassiano perdeu espaço no elenco rubro-negro após o episódio do gol contra, aos 21 segundos de partida, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio Novorizontino, na Arena de Pernambuco.