Globo ao vivo e online: Vai passar Atlético-MG x Botafogo? Confira
Final brasileira inédita definirá o campeão continental da temporada 2024; Gao busca o segundo título, enquanto o Glorioso tenta ganhar o primeiro
Atlético-MG e Botafogo entram no campo do Estádio Más Monumental, em Buenos Aires, para definirem quem será o campeão da Conmebol Libertadores. O confronto definido em jogo único iniciará às 17h (horário de Brasília).
A principal dúvida dos apaixonados por futebol é saber onde poderá acompanhar o jogo, e você vai descobrir se continuar nesta matéria;
A Globo vai passar a final?
Sim, a TV Globo fará a transmissão ao vivo da partida. Detentora dos direitos de transmissão na TV aberta, a emissora carioca ainda possibilitará o público a acompanhar o jogo ao vivo pelo GloboPlay, serviço de streaming e ge.globo.
Resumo das equipes
Vivendo um momento turbulento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não sabe o que é vencer há dez jogos, sendo o último triunfo no jogo de ida semifinal da Libertadores contra o River Plate. Desde então, o time não tem conseguido conquistar um resultado positivo, culminando até em perda de título como na final da Copa do Brasil.
Contudo, o Galo aposta todas as suas fichas na competição continental e chega com força máxima na busca pelo sonhado bicampeonato.
Líder da Série A, o Botafogo tem feito uma temporada dos sonhos e digna de títulos. O time comandado por Artur Jorge chega com moral ao vencer fora de casa seu adversário direto, Palmeiras, no confronto válido pelo Brasileirão.
Agora, buscando conquistar o inédito título continental, o Glorioso deverá colocar seus melhores atletas na disputa e finalmente soltar o grito entalado de campeão.
Dados da partida
- Horário: 17h (horário de Brasília).
- Local: Estádio Más Monumental, em Buenos Aires.
- Árbitro da partida: Facundo Tello (ARG)
- Árbitro do VAR: Mauro Vigliano (ARG).
- Onde assistir: TV Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Paramount+ (streaming).
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson, Lyanco, Battaglia, Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa, Deyverson, Paulinho e Hulk.
Botafogo: John, Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.