Vini Jr. é acusado de pirataria na Espanha por presidente de La Liga

Entenda por que o brasileiro Vinícius Júnior vem sendo acusado de pirataria na Espanha após duelo do Real Madrid na Champions League

Publicado em 30/11/2024 às 15:15
Google News

O atacante Vinícius Júnior não jogou neste meio de semana pela Champions League, mas mesmo assim virou personagem de polêmica junto ao presidente de La Liga, Javier Tebas.

Segundo ele, Vini Jr. teria cometido ato de pirataria ao assistir o jogo do Real Madrid na Champions League, contra o Liverpool.

Isso porque o brasileiro postou nas redes sociais que estava assistindo a uma transmissão brasileira da competição, mesmo estando em Madri. Por conta disso, o Real Madrid foi notificado.

“Se estava em Madri, e creio que estava em Madri, é pirataria. O acesso ao conteúdo da Champions na Espanha tem que ser através da Movistar Television. Para ver este conteúdo, teria que usar uma VPN ou uma parabólica dirigida a outro lugar”, disse Javier Tebas em entrevista ao portal espanhol “Relevo”.

Tebas é antigo desafeto de Vini Jr.

O detalhe é que Javier Tebas é antigo desafeto de Vinícius Júnior. Nas cobranças do brasileiro no combate ao racismo, o presidente de La Liga foi muito questionado pelo brasileiro. Tebas, por outro lado, preferiu adotar postura neutra em relação ao assunto.

Tags

Autor