Reforço do Náutico, Geovane tem polivalência como principal arma
O meia-atacante foi um dos principais destaques na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro com o Athletic, que conquistou o acesso
Anunciado na última terça-feira (3) pelo Náutico, o meia-atacante Geovane chega ao Timbu com uma boa reputação após ter sido um dos destaques do Athletic na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Pela equipe comandada por Roger Silva, o atleta de 26 anos ainda atuou como segundo volante e como ponta direita. Mesmo não se consolidando como titular durante a temporada do Athletic, a polivalência dele o colocou presente em boa parte das partidas.
Reta final em alta
Desde a estreia no clube mineiro, no início da competição, o Geovane chegou a passar nove partidas sem marcar e com apenas uma assistência assinada. Mas o jogo virou para o meia-atacante nas últimas rodadas da primeira fase.
Geovane balançou as redes tanto na vitória por 3 a 1 diante do Floresta quanto no triunfo pelo mesmo placar diante do Ypiranga-RS, pela 18ª e 19ª rodadas, respectivamente.
No jogo seguinte, já pelo quadrangular do acesso, marcou na vitória por 3 a 2 contra o Londrina, após ser acionado no segundo tempo do confronto.
O atleta também balançou as redes nos jogos de ida e volta contra a Ferroviária-SP, ainda pelo quadrangular. Foram cinco gols marcados nos últimos 10 jogos da temporada.