Real Madrid: Carlo Ancelotti desabafa em coletiva de imprensa em meio à crise
Treinador da equipe espanhola reconhece que os torcedores podem estar "cansados dele" e admite que o rendimento do time está abaixo do esperado.
O Real Madrid vive um momento que não condiz com seu histórico. O time foi derrotado nas duas últimas rodadas da Liga dos Campeões e corre risco de ser eliminado na primeira fase.
O time espanhol também foi derrotado na última rodada de La Liga, contra o Athletic Bilbao, por 2 a 1. O técnico Carlo Ancelotti é julgado pelo rendimento negativo da equipe.
Em entrevista coletiva, o treinador italiano desabafou sobre sua situação, mas afirmou que segue focado em melhorar a situação da equipe.
"Tenho que aceitar porque a equipe não está na sua melhor versão. O treinador é sempre o maior responsável no futebol"
"Estão me criticando demais, pode significar que estão cansados de mim, mas eu não estou cansado. Continuo feliz e entendo as críticas, às vezes as críticas são combustível para tentar fazer melhor", afirmou o técnico.
Ancelotti afirma se incomodar com as críticas
Ancelotti afirmou que, apesar de concordar com as criticas, se incomoda com alguns defeitos apontados pela imprensa.
"As críticas são aceitáveis e têm alguma razão. Se você me perguntar qual termo me incomoda mais, alguns me incomodam. Porque a crítica afeta quando vai em direção à identidade".
"Se fiz uma mudança ruim, escalei um time mal, isso não é identidade, outra coisa é o que se é, isso me incomoda", disse o treinador.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.