Sport: Candidato da oposição desiste de disputa e eleição terá duas chapas
As chapas encabeçadas por Yuri Romão e Rafael Arruda se tornaram as únicas concorrentes ao poder executivo do clube. Eleições acontecen no dia 16
Faltando menos de duas semanas para as eleições do Sport, as chapas encabeçadas por Yuri Romão e Rafael Arruda se tornaram as únicas na disputa pelo poder executivo do clube. Isso porque a chapa "Sport Para Todos", do candidato Carlos Antonio Filho, se retirou do pleito.
A desistência se deu após a chapa "Sport Para Todos" não ter conseguido atingir a quantidade mínima de conselheiros a serem inscritos. Outro motivo da saída da disputa foi o fato do candidato à presidência do Conselho Deliberativo, Marcos Cabral, ter desistido da candidatura alegando problemas familiares.
Com isso, as eleições do Sport, que irão acontecer no dia 16 de dezembro, irão contar com duas chapas: a da situação, batizada de "É daqui pra cima" e encabeçada por Yuri Romão e Raphael Campos; e a oposição, "Leões pela Mudança", encabeçada por Rafael Arruda ao lado de Matheus Souto Maior.
Veja também: Candidato da oposição, Rafael Arruda dá entrevista ao Fórum Esportivo