Gabigol rumo ao Nordeste? Jogador revela interesse em atuar por clube da região
Durante entrevista ao podcast PodPah, Gabriel Barbosa aproveitou para exaltar as torcidas e tradições do futebol nordestino
Gabriel Barbosa se despediu do Flamengo no último domingo (08) na partida contra o Vitória pela última rodada do Brasileirão. O jogo terminou em empate, mas o que marcou a noite foi a despedida da torcida rubro-negra para com um verdadeiro ídolo.
Apesar de ainda estar sem vínculo com outro clube, Gabigol já traça planos e tem alguns desejos quanto ao futuro.
Em entrevista ao podcast PodPah, o centroavante revelou que tem desejo em atuar no futebol nordestino. O atleta aproveitou para exaltar as torcidas e diz desejar viver esta experiência.
O que disse o jogador?
Atualmente Gabigol não tem vínculo firmado com outra equipe, mas está se planejando. Na entrevista, ele afirma ter vontade de atuar no futebol nordestino em um momento futuro.
"Eu tenho vontade de jogar no Nordeste um dia. Os clubes de lá são muito fod#, as torcidas são muito fod#. Eu queria viver essa experiência de jogar lá", afirmou o centroavante.
O carioca aproveitou para destacar a energia fervorosa vinda das torcidas de times como Fortaleza, Ceará e Vitória.
Onde Gabigol poderia atuar?
Com os desgastes na relação entre o atleta com a diretoria do rubro-negro, Gabriel Barbosa despertou interesse de alguns clubes do Brasil.
Um dos grupos que esteve avaliando a contratação do atleta é um nordestino da primeira divisão. O Bahia, liderado pelo grupo City, manifestou interesse pela negociação junto ao Flamengo.
O clube inclusive chegou a ser mencionado pelo próprio Gabigol durante a entrevista, como um dos destinos possíveis para os próximos passos na carreira.
"Pode ser o Santos, o Cruzeiro, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia… Eu não sei. Eu juro para vocês que não sei, mas a partir de amanhã vou começar a pensar nisso”, afirma o jogador.
Assista a entrevista na íntegra