Náutico: Igor Pereira espera 'fazer um 2025 totalmente diferente'
Volante sofreu rompimento do ligamento colateral medial no joelho direito na temporada passada, em que jogou apenas seis partidas; confira
O volante Igor Pereira, do Náutico, espera realizar uma temporada totalmente diferente da anterior.
Isso porque a última vez em que o meio-campista de 23 anos esteve em campo foi em fevereiro, contra o Maranhão, em confronto válido pela Copa do Nordeste.
Na ocasião, o jogador deixou o campo com dores e mais tarde teve constatado um rompimento do ligamento colateral medial no joelho direito.
Após se recuperar da cirurgia, Igor retornou ao elenco alvirrubro faltando um mês para o fim da Série C, mas não chegou a entrar em campo.
Lesão e planos para 2025
O volante comentou sobre o período em que esteve lesionado e falou sobre a meta para a próxima temporada.
"Infelizmente eu tive uma lesão no começo da temporada, apenas seis jogos que eu fiz esse ano e não consegui dar prosseguimento à minha temporada", iniciou.
"Passei muito tempo no DM, mas graças a Deus eu estou de volta, estou com o grupo novamente na pré-temporada desde o início, então isso é muito importante para eu voltar a ganhar força, voltar a ganhar ritmo de jogo, para poder, no ano de 2025, ser totalmente diferente e conseguir terminar a temporada jogando", concluiu.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.
Sonho de jogar no Náutico
Revelado pelo Internacional, o jogador chegou ao Náutico em dezembro de 2023, vindo do Pouso Alegre-MG, onde disputou Série D (2022) e Série C (2023).
Sobre jogar no Timbu, o jogador revelou que é um sonho representar o clube alvirrubro.
"É um sonho estar aqui, desde o Guri, eu moro no interior aqui, Belém de São Francisco, no Sertão, e sempre ouvi falar muito bem do Náutico. Nunca tinha vindo aqui em Recife, nunca tinha passado algum tempo aqui. E sempre foi um sonho", revelou.
"A gente sabe que quem mora no Sertão é difícil ter oportunidades. Eu fui sair de casa com 16 anos, para poder seguir meu sonho. E quando veio a oportunidade de vir para o Náutico, eu não pensei duas vezes.", disse.
Futebol ofensivo com Marquinhos Santos
Em relação ao trabalho com o treinador Marquinhos Santos, contratado para a temporada de 2025, Igor Pereira comentou sobre o estilo de jogo do novo comandante do Timbu.
"Está sendo muito bem proveitoso, ele está passando para nós um time bastante ofensivo, que propõe o jogo, que fica bastante com a bola, e é o que a gente vai precisar fazer no ano de 2025", afirmou.
"A gente tem que propor jogos, tem que ganhar muitos jogos nos Aflitos, e é isso que ele vem passando para nós. Tenho certeza que vai dar tudo certo em 2025", concluiu.
Vídeo: NÁUTICO terá chegada de atletas da Série B; confira nomes