Recife Vôlei x Ceará pela Superliga B Feminina: onde assistir e horário
Pernambucanas perderam na estreia para o Louveira-SP e vão em busca da primeira vitória na competição; confira detalhes do confronto
O Recife Vôlei enfrenta o Ceará, neste sábado (14), às 18h (de Brasília), pela segunda rodada da Superliga B Feminina 2024/25, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.
A equipe pernambucana estreou com derrota na competição, perdendo por 3 sets a 0 para o Louveira-SP, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão.
Para o técnico Adalberto Nóbrega o resultado da primeira rodada serviu como uma lição para o elenco, que vai em busca da primeira vitória no próximo duelo.
"A derrota serviu para a gente acordar no processo. Não existe na Superliga B jogo fácil, jogo ganho. A gente tem que estar focado no nosso trabalho. Precisamos estar atentos durante todo o jogo, do primeiro saque ao último ponto”, explicou.
Adversário da segunda rodada, o Ceará disputa a Superliga B Feminina pela primeira vez e estreou com vitória, diante do Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.
Onde assistir Recife Vôlei x Ceará?
O confronto entre Recife Vôlei e Ceará, válido pela segunda rodada da Superliga B Feminina, terá transmissão ao vivo e de graça do Canal Vôlei Brasil, no YouTube.
Como funciona a Superliga B Feminina?
Ao todo, 14 equipes participam da Superliga B. Os times duelam entre si em turno único na primeira fase, que vai até o fim de fevereiro do próximo ano.
Passam para os playoffs os oito primeiros. As quartas de final serão disputadas em dois jogos, e as semifinais no formato melhor de três.
A final será em jogo único, com sede a ser definida. Os dois finalistas garantem acesso.
Ficha técnica da partida
- Confronto: Ceará x Recife Vôlei (2ª rodada)
- Local: Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza - CE
- Data: Sábado, 14 de dezembro de 2024
- Horário: 18h (horário de Brasília)
- Transmissão: Canal Vôlei Brasil (YouTube)