Sport demite funcionário após organizada realizar "treino" na sede do clube

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra torcedores de uma organizada do Sport praticando luta na sede social do clube, na Ilha do Retiro

Publicado em 13/12/2024 às 15:49
Google News

Na manhã desta sexta-feira (13), um vídeo de torcedores de uma organizada do Sport praticando luta na sede social do clube Rubro-Negro, na Ilha do Retiro, viralizou nas redes sociais. A prática teria acontecido na última quinta-feira (12).

O vídeo mostra diversos torcedores trocando golpes com luvas de boxe. Em uma das publicações ligadas à gravação, havia referência a um treinamento para 2025.

"Bonde treinado! Preparativos para a próxima temporada", publicou um dos torcedores como legenda para uma foto que reunia cerca de 40 torcedores após o "treinamento" na sede. 


Na tarde desta sexta, o Sport se pronunciou sobre o caso, afirmando que o grupo de torcedores não tinha autorização para estar na sede do clube realizando aquela atividade. Segundo nota divulgada pelo clube, o profissional que autorizou o ocorrido foi desligado.

"O Sport reforça o posicionamento e atuação social em prol de repudiar qualquer tipo de violência, sejam elas vinculadas diretamente ou não ao futebol", comunicou o clube.

Veja a nota oficial do Sport

O Sport Club do Recife informa que tomou conhecimento, na manhã desta sexta-feira (13), que um grupo de pessoas realizou, sem ciência e autorização do Clube, o que foi denominado como um treinamento de luta livre nas instalações internas da Ilha do Retiro. Após apuração dos fatos, decidiu-se pelo imediato desligamento do profissional que autorizou que o ato ocorresse dentro do Clube.

Por fim, o Sport reforça o posicionamento e atuação social em prol de repudiar qualquer tipo de violência, sejam elas vinculadas diretamente ou não ao futebol.

Tags

Autor